quarta-feira, 18 de abril de 2012

Futilidades

Fonte
Depois de ler o post do meu amigo Piii e perceber a futilidade que lhe vai na alma, só me ocorre apresentar-lhe as conclusões de um estudo sobre o sexo, e garantir-lhe uma vida (ainda mais) saudável.
Parece que:
- de pé fortalece a coluna
- de cabeça para baixo estimula a circulação do sangue
- de barriga para cima é mais prazeroso
- sozinho é estimulante mas egoísta
- em grupo pode ser divertido
- entre duas pessoas enriquece o conhecimento
- no banho pode ser arriscado
- no automóvel é muito perigoso
- com frequência desenvolve a imaginação
- de joelhos o resultado pode ser doloroso.

O conselho está dado e as consequências apresentadas. Aproveito ainda para referir que sexo é uma excelente forma de dar utilidade a pessoas sem préstimo nenhum (parece que para isso, toda a gente serve)! F*dei-vos uns aos outros, que a vida f*de-nos a todos!

1 comentário:

  1. Bem, antes de mais, nada posso fazer se a solteira não compreende a profundidade das minhas palavras...a Sophia compreendeu lindamente... por outro lado, os vizinhos...sou um incompreendido da sociedade...não há problema! não estou à procura de compreensão.

    Quanto ao resto deste magnifico post, só posso dizer que estou plenamente de acordo com a citação final "Fodei-vos uns aos outros, que a Vida fode-nos a todos!" words to live by...

    P.S.: Gostava de conhecer essa 'Vida'

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...