segunda-feira, 9 de abril de 2012

Corcunda

Fonte
Este texto podia ser sobre o estrangulador – que um dia me disse que tinha um problema na coluna e é corcunda! – mas como ele é fisicamente perfeito, é mesmo sobre mim!

O meu primeiro namorado (já lá vai mais de uma década), o R, é bastante baixo. Extremamente interessante, sensual e muito querido, tudo o que uma menina podia desejar… mas é realmente muito, muito baixo.

Quando começamos a namorar, eu desenvolvi uma técnica bastante estúpida para não se notar a diferença de alturas. Basicamente posso dizer-vos (e sem me orgulhar disso) que curvava o corpo de modo a que o rabo ficasse bem empinado lá atrás, com uma curva na cintura que me inclinava o peito ridiculamente para a frente. Aquela “dobra” fazia-me aparentar uns centímetros a menos na altura, e duas doses a mais na estupidez e deficiência.

O R nunca fez nenhum comentário sobre isso, nem sei se teria reparado que eu ao lado dele parecia uma serpente disforme, mas a verdade é que aquilo me fazia mal… e digo-o mesmo fisicamente!

2 comentários:

  1. O meu marido é bastante mais baixo do que eu... conheço bem esta realidade! Mas o amor falou MAIS ALTO!

    ResponderEliminar
  2. Joana, o amor devia falar sempre mais alto... mas às vezes somos demasiado fúteis (ou estúpidas) e agarramo-nos a preconceitos sem sentido.

    Desejo-vos as maiores felicidades! :)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...