domingo, 20 de maio de 2012

Tipos de homem que as mulheres não gostam

Fonte
Meus caros, se se identificam com alguns dos tipos descritos abaixo, ou com vários, podem começar a comprar a botija de água-quente, porque os Invernos vão continuar a ser frios.

A eterna criança: Aquele homem que não tem histórias da vida adulta para contar, vive agarrado à infância e completamente deslocado da realidade. Normalmente não conhece profundamente nenhuma mulher além da mãe, e o seu passatempo preferido é jogar jogos e vídeo.

O eterno adolescente: Pode ter mais de 30 anos, mas continua a preferir noitadas com os amigos à namorada. Não pensa em assentar e ter uma vida estável, pois é influenciável pelos amigos, também solteirões e adeptos de relações de uma noite. A partir da meia idade, chega a ser ridículo.

O viciado em trabalho: Aquele que está sempre ocupado, concilia vários trabalhos e põe a família em segundo plano. É rico, mas constantemente traído.

O morcão: É tímido, medroso e normalmente desinteressante.

O viciado: Permanentemente alcoolizado ou sob o efeito de drogas, a sua maior aspiração é arrumar 50 carros por dia.

O mulherengo: Sempre rodeado de mulheres, atira em várias direcções e é incapaz de se dedicar a uma mulher apenas. Normalmente acaba sozinho, pois não inspira confiança.

O babão: Aquele que está sentado na esplanada com a namorada e permanentemente a deslizar a cabeça da direita para a esquerda, a acompanhar cada par de mamas que passa.

O possessivo: Tenta controlar onde vamos, com quem vamos e o que levamos vestidos. Meus queridos, pai já tenho um e não tenciono ter mais nenhum.

O colas: Não entende os conceitos de liberdade e individualidade e pensa que ter uma relação é ser uma só pessoa. Liga o tempo todo e quer ir connosco para todo o lado. Não confundam ser atencioso com ser um carrapato.

O hiper-sensível: Chora por qualquer motivo e precisa de ser consolado o tempo todo.

O hiper-romântico: As mulheres gostam de romantismo, mas na intensidade e no momento certo. Declarações no início do relacionamento ou flores todos os dias enjoam.

O hiper-vaidoso: Usar mais cremes do que a mulher é um exagero, e ficar chateado porque a mulher o despenteou é o primeiro passo para ela o ver como gay.

O acomodado: Não tem atitude e deixa tudo nas mãos da mulher, ela escolhe os programas e decide tudo. (Normalmente acaba por ser traído também.)

A vítima: Está de coração partido com um relacionamento que não deu certo. Mulher nenhuma vai querer concertar um coração despedaçado. cabe ao próprio superar o sucedido.

O musculado: Assemelha-se a um armário vazio. Vive à base de suplementos para ganhar volume, mas esquece-se de cultivar a parte mais sexy: o cérebro.

O burro: Não entende o significado da frase: A inteligência é sexy.

Certamente haverá mais uns tantos casos insuportáveis, que ma escaparam neste momento. Os tipos indicados acima foram nomeados de acordo com a minha experiência e de algumas dezenas de casos que conheço. Não são verdades absolutas e podem não se adaptar a todas as mulheres, mas posso garantir-vos que se adaptam à maior parte.

4 comentários:

  1. "e o seu passatempo preferido é jogar videojogos."
    Quem foi a imbecil que escreveu essa porcaria? Reclama tanto de tipos de homens, duvido conseguir um companheiro desse jeito.

    ResponderEliminar
  2. Sinto muito pra vc 'anônimo aí de cima'
    Mas se vc eh viciado em jogos, passa seu tempo todo jogando e não atende a ligação daquela namorada porque esta jogando, vc tá muito errado, larga de ser otario' aff's
    Continua assim q acaba logo casando eh com seu videogame .. :-P

    ResponderEliminar
  3. kkkkk eu rí tambem. Sou mulher e nao entendo nada de videogames, mas sei que nao se escreve videojogos kkkkkkkkkkkkkkkk Se meu irmao ver isso, ele vai rachar de rir tambem.

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...