quinta-feira, 10 de maio de 2012

Dimensões

Fonte
Eu podia dizer que o tamanho não importa, mas estaria a mentir. E eu não minto!

Em tempos conheci o J, um homem extremamente atraente, com muito charme e uma sensualidade singular, é um jovem com muitas qualidades (entre as quais, infelizmente, não consta a lealdade, mas disto escrevo noutro dia). Muito alto, mede quase 2m de altura - 1m95 se a memória não me falha - mas tem um pequeno problema, e digo, pequeno mesmo.

Eu era inexperiente e quase sem termos de comparação, mas quando vi pela primeira vez as dimensões do amiguinho, tive de conter o riso. Pois é, o J é um homem de 1m95, mas os 5cm estão lá!

No entanto,  tal como acontece com quem tem falta de um sentido, os restantes ficam mais apurados, e as mãos dele eram realmente surpreendentes (e o subtítulo deste blog não teria feito sentido naquela altura)...

No fim de contas, o tamanho só importa porque anos se passaram, e sempre que recordo o J, não consigo conter uma gargalhada. Era mesmo, mesmo pequeno! (E eu... terei outras desproporcionalidades, porque pessoas perfeitas não há.)


1 comentário:

  1. O tamanho importa para o 8 e o 80... nunca tive pessoas com pequenos problemas, mas já as tive com grandes problemas (grandesss) e foi bastante desagradável... acompanhado de consequências desagradáveis nos dias que se seguiram lol. No me gusta! Sou a favor dos meios termos com a devida técnica a acompanhar :P

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...