domingo, 20 de maio de 2012

O meu ex é perfeito

Fonte
Sempre pensei que o amor da minha vida vivesse no futuro, mas começo a ter dúvidas. O U, meu ex namorado, grande amigo e uma das pessoas que mais adoro, disse-me recentemente que nem sempre o melhor para nós está no futuro... e ele pode estar certo.

Reatar com o U está absolutamente fora de questão: o tempo passa e tudo muda, mas começo a achar que não vou encontrar ninguém melhor. E se não houver ninguém melhor? Já passaram anos, e conheci homens fantásticos, mas ninguém como ele. (E não, não vou dizer por que razão acabamos!) Éramos brutais juntos, e continuamos a ser (agora como grandes amigos). 

A minha amiga P, com uma lista de ex namorados bem mais vasta que a minha, tem-se questionado sobre a mesma coisa. E se o melhor estiver no passado e não no futuro? E se continuamos erradamente a fazer comparações e a procurar o melhor quando o que já vivemos foi perfeito?

E se continuamos a descartar pessoas que nos podem fazer felizes porque já vivemos melhor? Quando temos histórias perfeitas, fica realmente difícil (ou mesmo impossível) ter uma história melhor... Mas que vontade temos nós de viver histórias que sabemos de antemão que vão ficar aquém das que já vivemos? Eu e a minha maldita vontade de ter sempre o melhor...!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...