segunda-feira, 14 de maio de 2012

Ele é bom, mas não é o único

Fonte
Os homens estão a ficar demasiado convencidos (ou eu ando a conhecer os errados!). Nem precisam de ser muito bonitos ou muito interessantes para se acharem os melhores. Devem pensar que um sorriso engraçado basta para terem tudo o que querem, ou que são insubstituíveis. Meus queridos, ninguém é insubstituível, por mais fascinante que possa ser, e nenhuma mulher está disposta a suportar arrogância que o vosso ego insuflado está a gerar.

Entre os narcisistas, encontramos ainda os que sofrem de miopia, que se acham fantásticos quando não passam de homens comuns.

Agirem como D. Juan, a longo prazo, só vos leva a uma de duas possibilidades: não serem levados a sério e nunca passarem de objectos para as nossas fantasias (o que costuma durar pouco tempo); ou caírem no ridículo. Nenhuma mulher com auto-estima vos vai admirar nem sequer gostar verdadeiramente de vocês se andarem armados em machos engatatões e convencidos.

A facilidade com que estes D. Juan descartam as mulheres que não preenchem todos os requisitos deles é a mesma com que eles acabam por ser descartados pelas mulheres que mais lhes interessam. Está na hora de aprenderem que as mulheres também vos vão trair e substituir se não estiverem satisfeitas, e também estão cada vez mais difíceis de satisfazer.

Cada vez conheço mais mulheres a trair nas relações, nos namoros, nos casamentos, porque os companheiros estão demasiado centrados no ego para perceberem que elas estão insatisfeitas. Tal como os homens, as mulheres também têm vários pretendentes, e muitas possibilidades serem admiradas, respeitadas e bem tratadas por homens tão ou mais interessantes do que os que têm em casa.

E se pensam que por ser fisicamente atraentes estão seguros, não se iludam. Aquele gordinho barrigudo pode perfeitamente ser mais divertido do que vocês, e se tratar a vossa mulher melhor... já está! Mulheres insatisfeitas são como radares ambulantes, atraem ainda mais homens! Está na hora de se olharem ao espelho, medirem as vossas atitudes, a forma como se vêem e a forma como nos tratam. Por melhores que possam ser, vocês não são nem nunca serão os únicos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...