sexta-feira, 18 de maio de 2012

Borboletas no estômago

Fonte
Aquela sensação transcendente que eu costumava sentir com extrema facilidade... Trocava olhares com alguém interessante e, às vezes, nem precisava de falar, lá estavam elas: as borboletas!

Mas vamos crescendo e perdendo a capacidade de as sentir. O auto-controle e o medo de nos magoarmos são assassinos de borboletas eficientes, eficazes e infalíveis.

Porém, há sempre excepções, escassas e em vias de se extinguirem, mas que conseguem resistir. Às vezes é bom manter a capacidade de sentir, apenas porque sim.

Frequentemente, apetece-me mandar as borboletas atormentá-lo a ele, mas a verdade é que sempre gostei delas... quase tanto como gostava dele.

1 comentário:

  1. Bom. Acho que todo mundo perde as borboletas por medo de se machucar! Eu adoro as senti-las !
    DÊ UMA PASSADINHA-> http://antesdosquinnzer.blogspot.com.br/
    Curti Lá--> https://www.facebook.com/antesdosquinnzer
    Se curtir segue meu blog?! Eu sigo de volta ! Basta avisar!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...