segunda-feira, 23 de abril de 2012

Mamas falsas

Fonte
Como mulher, manifesto o meu desagrado perante o conceito. Elevar a beleza para patamares sobrenaturais (se as mamas falsas fossem naturais, não davam para distinguir) é algo que me aborrece profundamente. Talvez por eu gostar de pessoas a sério, daquelas de carne e osso, que se preocupam mais em cultivar o cérebro do que em atingir patamares de beleza que nem a natureza, no seu estado mais perfeito, atinge.

Não me interpretem mal, sou a favor da cirurgia estética em situações que considero, através do senso comum,  necessárias. Passar de um 34 A para um 38 C não me parece uma necessidade. E, em grande parte dos casos, a vida das meninas que colocam as mamas falsas ficaria mais rica se em vez do implante mamário tivessem lido um livro...

Queridos homens, deixo aqui alguns sinais aos quais devem estar atentos para perceberem se têm perante os vossos olhos umas mamas de plástico:

Formato pouco natural
As mamas naturais não são perfeitamente idênticas. Um bom local para verificar isto é olhar para a zona perto das axilas da mulher: umas mamas naturais prolongam-se pela axila enquanto umas falsas terminam num formato arredondado mesmo antes do início da axila. Quando uma mulher se inclina para trás e a zona da axial estica, ou caso ela se dobre e no seu decote se notar que as mamas não se moveram do local ficando como que coladas e fixas, essas são umas mamas falsas! Quando uma mulher usa um sutiã comum e as suas mamas parecem as da Victoria Beckham, como se estivessem a ser empurradas de baixo para cima, estas mamas são certamente falsas.

Aspecto demasiado redondo
As mamas verdadeiras não têm uma luta com a gravidade como umas de silicone. Umas mamas falsas desafiam a gravidade, ou seja, parecem redondas e empinadas, ao contrário das mamas naturais que descem de uma forma mais fluida de cima para baixo.

Demasiado firmes
Os peitos reais tem um aspecto mais maleável, e de facto são mais brincalhões que um peito de silicone. Umas mamas muito firmes ao toque podem simplesmente ser umas mamas não reais. As mamas reais crescem ao sabor da gravidade e não lutam contra ela.

Não usa sutiã
Se uma mulher tiver umas mamas elevadas como que presas por um sutiã invisível, e o tamanho dos seus seios for maior que uma copa B então, meu amigo, elas são falsas. As de tamanho copa B são mais difíceis de detectar mas a verdade é que se o espaço entre elas for maior que um palmo, então está presente um caso de mamas falsas.

Mamilos assimétricos
Os mamilos nem sempre estão ao alcance da vista, mas caso a mulher não use sutiã e a roupa for justa ou mais fina, pode ter uma ideia dos mamilos dela. Uma má cirurgia estética pode desfigurar a natureza dos mamilos, como colocá-los demasiado acima, ou demasiado abaixo, ou a apontar para direcções diferentes…

Corpo desproporcional
Uma mulher com 50 Kg e com um peito de copa C ou D é algo que a natureza raramente nos presenteia. Muitas mulheres querem ter o que nunca tiveram e optam por tamanhos demasiado grandes para a sua estrutura física. Por isso meus caros, é só olhar e contemplar, pois estas mulheres são fáceis de reconhecer.

Falsas conclusões - o sutiã almofadado
Um sutiã almofadado aumenta o tamanho das mamas e eleva-as, podendo parecer que são falsas mas na realidade serem bem verdadeiras. Neste caso um olho bem treinado descobre-as à distância porque o elevar do sutiã almofadado não é exactamente igual ao elevar da cirurgia plástica; se as mamas estiverem quase como balões prestes a rebentar a probabilidade de serem falsas é muito elevada. De qualquer maneira a desilusão pode sempre acontecer pois estes sutiãs fazem milagres que são desfeitos quando o sutiã desaparece.

Certamente haverá muitos leitores que preferem brincar com plástico perfeito do que com carne real... agradeçam ao universo por eu não ser assim, senão já vos teria trocado por vibradores... Mas que posso fazer?! Gosto de HOMENS DE VERDADE! E a minha vida é muito mais do que uma passarele.

4 comentários:

  1. Sou homem e estou de acordo. Quem gosta realmente de mamas, gosta de mamas de verdade.

    ResponderEliminar
  2. eu só posso aceitar as mamas falsas para uma pessoa falsa ou com um baixo autoestikma ou porque pensa que subindo as mamas sobe o seu nivel cultural..nos homens a crise deve ser proporsional com o aumento do pénis lol

    ResponderEliminar
  3. o teu blog acabou de me ser recomendado e estou a amar. muito para me rir à gargalhada, já percebi!
    este artigo aqui das mamas dá-me vontade de partilhar as minhas. tenho 54 quilos, copa C para D, sou delgada e tenho todas essas assimetrias, mas posso dizer-te que as minhas passam por falsas por serem "tesas", redondas e "perfeitas". parecem tão falsas que duas amigas já me disseram que querem o molde quando decidirem finalmente "sobrenaturalizar" as delas.
    ah! e sim, às vezes ando sem sutiã só mesmo para me sentir livre :)

    ResponderEliminar
  4. Eliana, mulher de sorte!
    Prezo em saber que afinal a natureza fez umas mamas em condições (sem a ajuda de um cirurgião!). Cara amiga, tu vinga as mulheres dotadas de mamas normais (pequenas e prejudicadas pela gravidade) e dá um bom uso às tuas! :)

    Um grande beijinho.

    PS. Eu também ando sem sutiã às vezes, e recomendo a sensação de liberdade, mas no meu caso nota-se que são verdadeiras! :D

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...