sexta-feira, 30 de março de 2012

Festas Eróticas

Fonte
Não, ainda não fui a nenhuma.

Numa conversa recente com um amigo, redescobri o interesse que tenho por estas temáticas. Conheci a comunidade privada Purília, e a curiosidade não para de aumentar. Não conheço ninguém que tenha estado nestas festas, mas sei que os preços ultrapassam os 2 mil euros, e mais do que isso seria gasto ainda na produção do look exigido para entrar na festa.

Já fiz a minha candidatura na comunidade, nunca sabemos se me vai sair o euromilhões amanhã!

Luxúria, sofisticação e muito sexo, é realmente uma extravagancia que não está ao alcance de todos. Por isso, e para quem não tem mais nada, aproveitem o sexo!

5 comentários:

  1. Não conhecia estas festas. Fiquei mesmo curiosa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. poderia me facultar o seu contacto?

      Eliminar
    2. Caro Anónimo, deixe o seu contacto se deseja ser contactado, e diga-me qual a razão, por favor.

      Eliminar
  2. Somos adeptos do swing e de orgias, não criticando quem participa em festas de ambiente Purília, achamos demasiado exagerado os preços cobrados, pode-se ter luxúria, sofisticação e muito sexo gastando bem menos. Não é por o casal ser da alta sociedade que tem melhor sexo, ou fazem melhor sexo, ou se divertem mais, por experiência própria normalmente é ao contrário, mas mais uma vez dizemos, não criticamos quem frequente este "hot enviroment".

    ResponderEliminar
  3. Eu e o meu marido já frequentamos 2 festas dessas e foi simplesmente alucinante, uma experiência a repetir. Todo o ambiente é fabuloso parece que nos teletransportamos para outro mundo completamente diferente. A comunidade a que pertencemos não é a Purília (mas pelo que sabemos a Purília também é muito muito interessante) é a triplexspirit. Se tiverem curiosidade eles tem um blog novo. www.triplexspirit.blogspot.com
    No entanto, o processo de entrada também não é muito fácil mas não custa tentar

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...