terça-feira, 27 de março de 2012

Como (ser enganada e) acabar com as mamas espetadas numa webcam


Eu sou a Solteira e, como hão-de perceber, sou uma romântica, voltada para relações sérias, estáveis e tradicionais... ou não.
Numa das minhas inúmeras noitadas, cruzei olhares com o P na discoteca. Fixei os olhos nele e esperei que se aproximasse. Eles sempre se aproximam. Ele é mais velho do que eu, loiro, lindo, de olhos azuis como o céu. Rimos, dançamos, bebemos, fumamos e cada vez que nos olhávamos, a atmosfera pegava fogo.

Fonte
No fim da noite, deixei-lhe o meu contacto num guardanapo molhado... e desapareci, sem me despedir. O número dissolveu-se, mas o P e eu encontramo-nos, porque a Internet é fantástica e permite-me encontrar quem eu quero...

Fomos conversando no skype durante semanas, e acabamos nisto do cybersex. Não se podia esperar mais nada de uma nerd como eu. Algures no mundo, há uma cybercornuda, pois o P tem uma namorada, muito bem escondida.

E assim acabei eu com as mamas espetadas numa webcam, enquanto partilhava orgasmos com ele. Missão cumprida! Pelo menos rendeu alguma coisa...!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...