quinta-feira, 29 de março de 2012

Contratempos e desastres nos encontros

Fonte
Toda a gente se esforça por ter encontros perfeitos, por causar uma boa primeira impressão, por fazer tudo certo. Eu não.

Há alguns anos, meti-me nos copos com um amigo e acabei a vomitar-lhe nos pés, depois dele me ter beijado. Semanas depois, tornou-se meu namorado.

Noutra altura, conheci um jovem engenheiro bastante interessante numa festa. Acabamos a noite a rodopiar e eu consegui encastrá-lo num arbusto. O resultado foi uma cicatriz no nariz (dele) que se fez notar por mais de meio ano, e uma relação séria que mantivemos por cerca de um ano.

Às vezes, acontecimentos que julgamos trágicos mostram-se bastante benéficos, pois proporcionam momentos inesquecíveis que, com o tempo, se tornam engraçados. Se vos acontecerem verdadeiras tragédias, usem o charme para remediar a situação. Não há nada que um sorriso e sentido de humor não consigam resolver. Eu não crio mentiras nem esquemas para disfarçar pequenos contratempos. Assumo o que corre mal e rio da situação. E quando eles se rirem de mim, eu já me ri antes!

1 comentário:

  1. Completamente de acordo! Tragédias às vezes são boas, tornam as coisas inesquecíveis!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...