sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Engolir?!

Fonte
Não! E nem vou usar o argumento das doenças transmitidas através do sexo oral, no meu caso, é nojo mesmo. Que posso fazer? Sou nojentinha! Não o faço, não quero, não me apetece! Não tenciono levar o sentido de comer alguém tanto à letra.

Não conheço nenhuma mulher que o faça por gosto, as muito poucas que assumem fazê-lo, fazem por vontade de agradar, mas não têm nenhum tipo de prazer em fazê-lo. Queixam-se do sabor ácido, do cheiro desagradável e da espessura "nojenta". (Palavras delas!) Obviamente haverá excepções, mas eu não as conheço.

Não entendo essas relações de submissão, nem sequer entendo o desejo de gozar na cara das mulheres. E não entendo nem aceito esse tipo de manipulação que alguns indivíduos fazem, com pedidos de "provas de amor", ou promessas de "ter em consideração" o acto, ou "medir a confiança e o companheirismo".

Mulher nenhuma deve fazer o que não gosta só para agradar ao companheiro. Alias, ser companheiro é perceber o que é desconfortável para o outro, e não fazer exigências ou cobranças.

Meninas, não se deixem manipular. Sexo é para ser fonte de prazer PARA OS DOIS. Não vale um estar em sofrimento para satisfazer o outro. Mas se gostarem de o fazer, então força nisso! Longa vida às pessoas cheias de coragem e vontade!

1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...