quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Intuição

Fonte
Dizem que a primeira impressão é sempre a correcta. Quando conhecemos uma pessoa e por alguma razão não vamos com a cara dela ou não nos inspira confiança, devíamos ficar por aí mesmo.

Não há nada que possa garantir a veracidade desta teoria, mas facto é que, todas as vezes que me "esforcei" para gostar de alguém, mais valia ter ficado quieta.

Nunca fiquei grande amiga de pessoas com quem não simpatizei à primeira vista, raramente me surpreendem positivamente e quando, por alguma razão, a intuição me diz que devo ficar longe de algumas pessoas, a vida mostra-me que estava certa. Quando a intuição me diz que o mundo está cheio de filhos da p*ta, não vale a pena contrariar, meus amigos! É a inegável realidade!

O 6º sentido feminino é mais poderoso do que imaginamos. Devíamos dar mais ouvidos a quem sabe sempre o que é melhor para nós: NÓS! Não é fechar a mente para com as outras pessoas, é abrir os olhos! Só abrir os olhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...