quinta-feira, 9 de agosto de 2012

"Sexo Louco"

Fonte
Ninguém no seu perfeito juízo termina uma relação e passa as semanas seguintes a discuti-la... excepto nós. Em meses de (des)entendimento pontual concluímos que não funciona. E, analisados os motivos, eles são tão pequenos perante o universo de possibilidades que podámos alcançar juntos que nem me atrevo a enumerá-los... mas o egoísmo e a independência que aprendemos a criar fazem-nos desistir perante coisas tão pequenas...

E nada feito. Mais uma volta no carrossel da vida.

Após intermináveis horas de tentativas frustradas para arranjar uma solução, encontrei-me com ele para uma noite de "sexo louco". Claro que não resolve nada mas, às vezes, precisamos de uma pausa no drama da vida. E o sexo foi brutal, intenso e muito além do físico. Tão brutal que me fez ponderar se devia ceder nas exigências e dar-nos uma oportunidade. São tão raras as vezes que alguém me consegue tocar a alma... e ele parece que vive dentro dela!

Os outros fazem-me bem, mas ele faz-me feliz... se ao menos a minha mente confiasse nele como o meu corpo confia...!

1 comentário:

  1. eu tbm sinto este amor tao grande te desejo noite e dia vc n faz ideia sonho te acariciando com minhas maos deslizando em teu corpo meu coraçao palpitando nos teus suspiros nossoa corpos em sintonia ahah como te desejo como eu quero te fazer amor gostoso com vc te fazer ser uma mulher feliz nos meus braços segura te protegendo te cuidando ahah como eu quero vc eternamente estes momentos maguicos q n conseguimos esplicar ahah ee bom demais bjos de q te ama muito e te deseja todas as noites boa noite minha linda

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...