sábado, 31 de março de 2012

I kissed a girl...

Fonte
Quando a música da Katy Perry se tornou sucesso, comentei com a M a minha curiosidade em beijar mulheres. Eu nunca tinha experimentado. Para minha surpresa, ela partilhava a minha curiosidade. Considero a  M uma mulher bastante sensual. Não é seca como uma top model, tem belas curvas, cabelos compridos e muito bem tratados, e é uma sedutora. É daquelas mulheres que se nota à distância que é uma lady à mesa e uma puta na cama (e tem todo o meu respeito e admiração por isso).

Numa festa ao ar livre, já com algumas vodkas, procuramos um sítio mal iluminado, junto ao rio com o intuito evidente de nos comermos. Trocamos uns beijos e digo-vos que é uma experiência completamente diferente de beijar um homem. Por um lado, há toda a carga erótica da experiência proibida, e depois, havia a pele dela incrivelmente suave.

O meu namorado estava a três metros de nós, incrédulo, provavelmente a pensar até onde iríamos. Enquanto nos beijávamos, ouvi alguém dizer:
- Não acredito no que estou a ver, duas gajas boas a beijarem-se.
- Vamos lá, pode ser que ainda sobre para nós.
Então, o meu namorado, de braço dado com uma de cada lado, escoltou-nos de lá. Atrás de nós estava um grupo de cinco ou seis jovens rapazes boquiabertos e estupefactos. Os quase dois metros de altura do meu namorado e nós, duas jovens que o acompanhavam fizeram dele provavelmente o homem mais invejado da festa. E eu e a M, tivemos uma das noites mais excêntricas das nossas vida, até àquela data. Como acabou a noite, só nós os três é que sabemos...

Depois da primeira experiência com a M, houve outras, e outras mulheres, mas até hoje, nenhuma como ela. Obrigada Katy Perry.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...