terça-feira, 27 de março de 2012

Bla bla bla

Antes de mais, quem eu sou não interessa nada. Primeiro porque vocês não me conhecem, depois, porque eu não quero que me conheçam. Contudo, digo-vos desde jà que não sou um tipo romântico nem estou cá para essas chachadas de amores, paixões ou qualquer uma dessas tangas… além disso,  faço isto porque a minha mulher me obriga!
Kidding, of course… ah! E também não curto nada esse pessoal que tem a mania de falar inglês!
Previno-vos que aqui não há lugar para a censura. Portanto, se são pessoas sensíveis que não suportam um palavrão ou um conteúdo mais forte, sugiro que cliquem imediatamente na cruzinha que vêem no canto superior direito do ecrã e não voltem a pôr cá os olhos.
Para o bem das narrativas vindouras que, com certeza, ninguém irá ler, ficarei doravante conhecido como… humm…deixa cá ver…
Ah! Já sei! Piiiiiiiiiiiiiiiii

CaraPiiiiiiiiiiiiii
Porra! Fui censurado!!!
Bem, não interessa! Piii há-de servir!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...