![]() |
Fonte |
Ocorre geralmente quando não tínhamos a menor intenção de nos apaixonarmos por determinada pessoa, e mesmo assim, acabamos por cair como tordos!
E, de repente, aquela pessoa, aquela por quem jamais nos deveríamos ter apaixonado, passa a estremecer o nosso mundo apenas com o olhar. E chega um batalhão de borboletas ao nosso estômago, que insistem em esvoaçar o dia todo, e continuam durante a noite, e tiram-nos o sono.
E começamos a ver a outra pessoa em slow motion, a olhá-la pateticamente e a desejar que o momento em que os nossos lábios se tocam durasse eternamente. E essa pessoa passa a ser perfeita aos nossos olhos e a todos os nossos sentidos. E desejamos-lhe o cheiro, o toque, o sorriso.
Desenganem-se os que pensam que isto é sinal de fraqueza ou fragilidade. Fraco é quem perde a capacidade de se sentir assim. F*dida estou, completamente, mas sempre com a classe de uma lady. Uma lady que, depois de tantas cabeçadas, continua a ter a força para se f*der ao comprido, mais uma vez. Só mais esta vez.
- E agora?
- Que se f*da!
Este texto até me deixou bem disposta! Escrever sobre coisas sérias de forma cómica, sem perder a seriedade é arte! Tu és FODA mesmo! :D
ResponderEliminar